sexta-feira, 10 de julho de 2009


Quem aquii nao sabe da amizade entre Demi lovato & Selena gomes ?

Pra quem nao sabe da novidade, elas vao fazer juntas. O Filme ' Programa de Proteçao para Princesas ', chega no Brasil agora, dia 29 de julho.
Em uma exclusica intrevista à Capricho, Demi e Selena falam tudo sobre suas personagens e contam como foi realizar o grande sonho de encenarem juntas.
Vale a pela dar uma lida na resvista nao é mesmo
?

Mas pra quem nao tem a revista, aqui vaii um pedacinho da de cada personagem.

Demi : Minha personagem é uma princesa de um país chamado Costa Luna, que sofre um golpe político. Para não ser presa e poder assumir futuramente como rainha, fiko sob proteção de um agente secreto que me leva pra sua própria casa. A personagem da Selana é a filha dele e a gente se desentede muito porque ela é o contrario de mim.

Selena: Minha personagem é muito traquila e também bastante introvertida. Acho que ela finge ser uma garota segura e que nao precisa de ninguem ao seu lado.Mas acredito que, no fundo, ela é simplesmente uma menina que deseja ter uma grande amiga, alguem que esteja ali pra ajuda-lá a enfrentar algumas dificuldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário